Dica de Maquiagem Outono/Inverno 2017

Oiii meus amores tudo boooom ????



Hoje vim trazer pra vocês, dicas de maquiagem pra essa estação , hoje vai ser em tons mais terrosos e que dão um super charme, sem falar que com um batom vermelho ou marrom fica um ARRASO  não é verdade !!!


Vocês podem optar por uma sombra mais voltada pro marrom, dourado,verde  podendo também  ser cores mais escuras que ficam sob critério de vocês , como vocês podem ver a foto a cima, ve  que os tons que são mais fechados são lindoos eu sou super fã ultimamente tenho usado muito o dourado com o batom marrom hahahaha'. A modelo na foto optou,  em  passar o lápis  branco na linha d' água, podendo ser o bege também, no qual abre o olhar e o deixa mais lindo ainda, por que ele destaca o batom e a sombra.

 Já nessa segunda foto, a modelo optou por um batom mais fechado, o famoso batom  vermelho que francamente é um charme né, o batom também fica critério de vocês.
Então meus amores como foi falado, vocês podem optar por tons mais fechados, e eu sou super fã como eu falei hahaha', mas não quer dizer que você não pode misturar um rosa que é uma cor mais alegre, vai pelo gosto de cada uma de vocês. Se quiserem posso fazer um tutorial de maquiagem pra vocês.
Espero que tenham gostado um super beijo ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário