Cores da Estação 2017

Oi meus amoreees mds quanto tempo sumida não é mesmo ?

Mas agora vou voltar sério com o blog, postando cada semaninha uma novidade para vocês, prometo de dedinho hahahaha' mas brincadeiras a parte, como está muito frio esses últimos dias que só Jesus na causa e digo friooooo mesmo. Vim trazer para vocês as cores que estão em tendência nesse outono/inverno 2017.

Vamos Lá ?!

Pensavamos que nessa estação seria mais cores fechadas, como tons de preto, marrons, verde escuro, amarelo queimado só que não minha amiga !!!! Essa estação as cores estão vindo com tudo mais iluminas impossivéis e como eu sou amante de cores vivas, adquiri um casaco amarelo haha' postarei fotinho pra vocês, podem ficar no aguardo.
Nessa palheta de cores da para se tonar que mistura- se tons pastéis, com cores quentes desde até as mais fechadas maravilhosas não ?.
Outra super dica pra vocês são esses tênis estilosos como da Vizzano que lançou uma linha retro deles como o da azaleia também que deixou como falei anteriormente em um tom mais pastel, e deixa eu falar para vocês, não resisti e comprei os dois.
 

 
São esses ai ?! Não são uma graça... Se quiserem posso postar look do dia pra vocês com eles... Deixem ai nos comentários. por hoje são essas diquinhas pro outono/inverno 2017 mas irei trazer as botas que estão em tendência nessa estação, cachecol, penteados rápidos e praticos, tudo bem fofinho pra vocês e há, não poderia faltar a maquiagem não é mesmo kkkkk' .... Um super Beijo e até a proxíma ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário