Oooooi Amooreeees fiquei um tempo longe miiiil desculpaaas ... Mais estou de volta eeeeeee \o/ 

Com esse friozinho quem é que não gosta de dicas de roupa pro inverno não é verdade ?! Eu particularmente é uma das estações que eu mais amooo e que eu acho mais estilosa . Claro que ficamos parecendo uns bonequinhos de neve mas quem disse que não podemos fazer isso em grande estilo aqui pelo menos a cidade aonde eu moro é gelada para caramba 😬 .. 
Então hoje vim dar umas dicas para vocês :
eu adoro usar casacos super coloridos eu tenho amarelo, laranjado, vermelho,roxo, e não tenho o rosa triste ;( com isso haha. Gosto de fazer misturas com ele tipo usar vestido meia calça e bota, saia com meia 3/4,luvas, boinas calça jeans fica lindo de qualquer maneira . A gente pode abusar com o que tem no armário basta ter criatividade e mandar ver 💪. Vou colocar umas imagens ilustrativas para vocês se inspirar e vamos arrasar nesse inverno \o/ .
Beijãaao meus amores 






Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário