Como deixar seu "Cabelo" lindo no verão 


''Nosso cabelo é um elemento muito importante quando se trata da nossa imagem, com ele podemos ficar na moda ou mudar de identidade: o cortamos penteamos, tingimos… mas, além disso, também é importante aprender a proteger o cabelo.


Constantemente nos esforçamos para manter nosso cabelo no dia a dia, máscaras, xampus especiais, lavagens, etc. No entanto, quando chega o verão , nós relaxamos e deixamos nosso cabelo à deriva. Já se perguntou porque ao retornar das férias nosso corpo e mente estão descansados mas nosso cabelo, ao contrário, é um desastre?


O verão é uma conjunção de vários elementos que vão desde o calor , o sol, a umidade e acrescente os químicos da piscina ou sal marinho. Todos eles separadamente já danificam nosso cabelo, e agora em conjunto… vira uma atrocidade!

Alguma vez já notou seu cabelo borrachento depois de sair da piscina ? Isso aconteceu comigo e de momento pensei que a água estava com muito cloro, mesmo que um mês antes tinha tingido meu cabelo.

Qualquer cabelo sob essas condições pode ficar maltratado. A extensão de dano dependerá sempre das condições do nosso cabelo, daí os mesmos cuidados, especialmente se o seu verão é viver no litoral, porque a exposição é muito maior.

Em ocasiões, o dano é tão severo que o único recurso é corta-lo, mas isso pode ser evitado, levando em conta alguns aspectos.''


Cuidados com o cabelo no verão


''Não importa o tempo que dure seu verão: tomando as seguintes medidas pode cuidar do cabelo e seguir relaxando ao mesmo tempo que continua bela.

Se você está perto de sair de férias, não processe seu cabelo, o que significa não o tinja, não faça permanentes ou qualquer outro meio agressivo.

Mude seu creme de pentear e xampu por um que tenha filtro UV, há várias marcas que possuem uma linha especial para o verão das quais protegem e reparam seu cabelo.

Opte por penteados presos, sobre tudo se for a praia ou decida dar um mergulho. As tranças francesas são ideais para estar bela e proteger seu cabelo.

Um truque muito prático é aplicar creme de pentear antes de nadar e fazer uma trança, assim os químicos ou sal da água não penetraram nem danificarão se cabelo. Além disso, deve lava-lo imediatamente depois que sair da água para eliminar qualquer resíduo.

Aplique esses simples conselhos e desfrute de um verão e cabelo incríveis, o que acha?''




 DICAS PARA ELIMINAR AS MANCHAS DO ROSTO 


Uma rotina de limpeza regular reduzirá a possibilidade da aparição de manchas. Inclua muitas frutas e verduras frescas a sua dieta, para desintoxicar a pele e mante-la hidratada.

Consuma alimentos ricos em vitamina E, como amêndoas, abacaxi, brócolis e espinafre. Esfolie sua pele regularmente para eliminar células mortas.

Aplique sempre protetor solar  quando sair ao ar livre, mesmo que por um período curto, para evitar manchas pelo sol.
 

* Se gostaram das dicas deixe seu comentário obr.. * 
Lindo esse Look da Sophia Abrahão ..
 O que acharam do Look da Sophia Abrahão ?
Dicas para suas unhas  crescerem 





Para ter unhas lindas, bem cuidadas e compridas, você precisa se cuidar por dentro e por fora.

A unha é uma estrutura corpórea composta por queratina, que cresce nas pontas dos dedos. Sendo assim um local de muita exposição que deve sempre estar com boa aparência.

Unhas grandes e fortalecidas precisam de certo cuidado, paciência e uma alimentação balanceada, refletindo o bom funcionamento do organismo.

O colágeno é uma proteína que fortalece os tecidos, ajudando eventualmente no crescimento das unhas. Pode ser consumindo em pó hidrolisado ou em cápsulas manipuladas.

Outro indicador para ajudar no crescimento de unhas é o “Pill food”, um composto no qual seu médico pode prescrever, que ajuda no fortalecimento e crescimento das unhas e também de cabelos, podendo ser manipulado em qualquer farmácia especializada.

A unha estando mais forte, seu crescimento será facilitado, para otimizar ainda mais a saúde dela, antes de dormir pode-se passar uma camada bem fina de pomada de colecalciferol, óxido de zinco e retinol, comercialmente chamada de Hipoglós, em cada unha. Não dispensando também bases fortificantes enriquecida de cálcio e pantenol.
Tendo esses cuidados, em poucas semanas os resultados serão visíveis.

Encobrindo olheiras e espinhas


Não são apenas as noites mal dormidas que fazem surgir as olheiras. Além disso, outros fatores podem fazer surgir uma região escura sob a região dos olhos, como: hereditariedade, cansaço, alergia e, no caso das mulheres, a proximidade à menstruação.

As olheiras nada mais são do que a aparência escura gerada pela concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina sob a pálpebra inferior e o tratamento pode ser feito com compressas geladas, laser, cremes ricos em vitamina K.






Tratamento para não roer a suas unhas 


Roer as unhas pode até mesmo ser considerado um vício. As pessoas que têm esta “mania” não conseguem parar de roer as unhas mesmo quando a pele dos dedos já está machucada. A impressão que dá é que a vontade de roer as unhas é mais forte que a dor, o que se torna em algo que não é nada saudável e merece uma atenção especial.
A pessoa que rói as unhas acaba se sentindo frustrada ao ver que as mãos ficam com uma aparência feia.

As mulheres, em especial, gostam de ter unhas bonitas para passar esmaltes, e com as unhas roídas é praticamente impossível conseguir deixar as mãos com um visual bacana.

Atualmente, já existem tratamentos para acabar com este mal e   para que elas cresçam e as feridas nos dedos cicatrizem. Acompanhe as dicas a seguir e volte a ter unhas bonitas.
                                                   




Dicas Simples para Não Roer as Unhas

1ª dica:  Lixe as unhas : para que elas fiquem com a ponta lisa e sem as marcas dos dentes. Aproveite a moda dos esmaltes coloridos e escolha um de cor bem viva, assim, ao olhar as unhas para roer você irá se lembrar que não quer mais fazer isso.

2ª dica  : Use produtos fortalecedores de unhas. Eles costumam ser encontrados em vidrinhos iguais aos do esmaltes. Toda marca de esmalte costuma ter uma linha de tratamento, e certamente terá um fortalecedor
.
3ª dica : Seja prevenida, leve na bolsa um kit básico de manicure. Se ficar com vontade de roer ou acabar roendo as unhas, recorra ao ki imediatamente para amenizar o “estrago”.

4ª dica:  : Comece a usar batons de cor forte, esta é uma das formas de evitar roer as unhas, já que você não irá querer borrar a boca e manchar os dedos.
Esmalte para Não Roer as Unhas


Esta dica pode ser usada tanto por homens quanto por mulheres para acabar de vez com o vício de roer as unhas e ferir a pele dos dedos. Trata-se de um esmalte que não tem cor e nem cheiro, mas que possui um gosto horrível. Com ele, dificilmente você irá colocar os dedos na boca novamente.

Você não precisará usar o produto nas unhas para sempre. Cerca de três semanas é o suficiente para você se acostumar a não roê-las. O primeiro produto com este fim que se tem notícia é importado, chamado “Stop’n Grow”, mas atualmente marcas nacionais com a Avon já lançaram produtos similares.

Se mesmo depois de todas as tentativas o problema não foi solucionado, procure um
terapeuta, pois pode ser que seja necessário um tratamento psicológico. Entretanto, na grande maioria dos casos, os passos ensinados aqui são suficientes.

                                                        Dicas de Maquiagem 


Todas as mulheres desejam estar sempre bonitas, e para isso usam diversos cosméticos, como maquiagenscremes, etc. Entretanto, poucas costumam tomar todos os cuidados necessários, que não se resumem apenas a tirar a maquiagem antes de dormir. É fundamental higienizar a pele também antes de se maquiar.
Um dos problemas mais temidos quando se faz maquiagem, é ficar com os poros dilatados. Eles retêm a maquiagem e o rosto fica com uma aparência envelhecida. Evitar que isso aconteça é muito simples, basta higienizar a pele antes.
Pode parecer um pequeno detalhe, mas fazer a maquiagem com a pele limpa dá uma grande diferença no resultado, ela irá durar por mais tempo e ficará muito mais bonita. Antes de escolher os produtos para higienizar, é importante saber qual o seu tipo de pele, para não acabar agravando problemas como oleosidade ou ressecamento.

 Como Preparar a Pele Antes da Maquiagem
Uma pele bonita é algo a maioria das mulheres almeja. As revistas e os anúncios nos bombardeiam com fotos de mulheres com a pele impecável. Embora às vezes possa parecer impossível, existem cuidados que você pode tomar para conseguir esse visual. Saber como preparar a pele antes da maquiagem é uma das melhores coisas que você pode fazer para primeiro reparar a pele e, em seguida, deixá-la impecável.
1º Passo: Compre um produto de limpeza facial adequado para a sua pele, sem álcool e suave. Muitos produtos no mercado oferecem resultados milagrosos, mas, na maioria das vezes, acaba sendo apenas propaganda enganosa. Procure por produtos de limpeza que tenham ingredientes simples e que não irão danificar a sua pele.
2º Passo: Se sua pele é seca, procure um produto com pH baixo (4 ou 5). Se sua pele é oleosa ou com acne, escolha um produto com pH mais alto (6 ou 7). Isso vai ajudar a sua pele aeliminar as bactérias.
3º Passo: Lave a pele do rosto e pescoço suavemente. Faça pequenos movimentos circulares, comece no pescoço, e depois vá para o rosto. Não se esqueça da testa e dos pontos na frente das orelhas.
4º Passo: Lave o rosto e o pescoço completamente, até que nenhum resíduo de sabão permaneça.

Dicas Importantes

Depois de ter seguido as etapas de preparação, espere pelo menos 15 minutos antes deaplicar a maquiagem. Isso permitirá que os produtos penetrem na sua pele e deem melhores resultados.
Além de usar hidratante antes de se maquiar, tente reaplicá-lo durante a manhã e a tarde nos finais de semana. Quanto mais hidratante você usar, mais macia e saudável será a sua pele.
Viver uma vida saudável também irá ajudar a ter uma pele bonita. Evite o cigarro, bebidas em excesso, e durma sempre o suficiente. A maioria dos dermatologistas afirma que é indispensável ter pelo menos 8 horas de sono por noite para ter uma pele saudável e com aparência jovem.


    '' Um amanhecer com um sorriso, um dia alegre.''




"Não diga nada, apenas faça.Faça com que pessoas se surpreendem com mudanças inesperadas e sem avisos prévios,mostre a elas do que você é capaz."
                                     

                                      Linda né ..

                              Look para o Verão o que acharam meninas ?
Que tal se inspirarem na moda das calças estampadas,elas estão super na moda,elas já estão na moda a já um tempo, e muitas pessoas e até artistas estão se isnpirando nessa moda! Que tal?










 Roupa da Giovanna Antonelli  da novela : Salve Jorge ..


 O que acharam ?!



Miley Cyrus gerou muita polêmica ao cortar o cabelo tão curtinho, todos estavam acostumadoscom o antigo cabelo! Não é qualquer um que pode usar um corte desses! Mas, ela doou o cabelo dela para uma instituição de câncer. E aí, vocês aprovam o cabelo dela? 


     


''Muitas coisas que eu não consigo dizer eu escrevo isso me alivia muito, pois eu expresso os meus sentimentos escrevendo. ''




                     

                       





Adeptas ao conforto considerem-se felizes: as sapatilhas assumiram o termo de clássico do verão! Com todo o seu frescor e personalidade, que tal descer salto e aderir o charme da tendência?
A sapatilha é um ótimo item para somar ares descontraídos e divertidos ao look com estilo de sobra.

  



  

            Segundo as tendências do inverno 2013, os tons fortes e vibrantes prometem invadir a moda! 
                        "Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."


Boa Noite  It Grils!
Que tal arrasar hoje com um look lindo,bom,então se inspirem nesse look aí de baixo super perfeito para vocês arrasarem .. 


                Look para esse verão ..




Às vezes é difícil guardar tudo pra si,é um peso enorme......mesmo sabendo que uma Menina possui uma memória impecável,achei melhor colocar cada detalhe da minha vida em um Diário ,revivo todos os dias em cada detalhes as pessoas que conheci,os cheiros,os nomes,os grupos que conheci,as paixões,os medos ,as angustias,tudo faz parte do meu dia a dia......mesmo assim senti que precisava desabafar...
           “Estilo é saber quem é você, saber a mensagem que quer passar e não dar a mínima para o resto”




                       "A vida é cheia de surpresas incríveis,só basta você achar elas!"




Nessa estação quente que é verão ,nada melhor do que você pegar aquele seu short velho da estação passada ou aquela calça jeans e customizar não?


A blusas com transparência voltou e é a nova tendência da moda 2012/2013. 
Essa peça está vindo para arrasar. Além de lindas elas são super elegantes e combina com a maioria das peças. É uma peça indispensável no guada-roupa. Além de poder usar para qualquer ocasião!





O estilo hippie está na muito moda, e vem crescendo a cada vez mais,se inspire em looks super fofos que retratam esse estilo . 




As Princessas da Disney não param de inspirar a moda e estão sempre protagonizando trabalhos de ilustradores; e desta vez foi da artista Ucrania Viria que resolveu repaginar as garotas; ela manteve as cores e algumas caracteristicas marcantes,os cabelos tb ganharam cortese penteados. Sabemos que a Anastasia não é princesa Disney, mas já que a artista é muito fã da personagem decidiu dar um lugarzinho pra ela na ilustração também. 
Agora até as princesas estão fashion! 


Um Look para sair com os amigos .
Selena Gomez está linda na nova campanha da “Dream Out Loud”!!
Depois de aparecer toda linda na coleção da Adidas Neo, Selena Gomez foi clicada na campanha de verão 2013 da Dream Out Loud, linha com sua assinatura, em LA!
Ela está super linda nas fotos e com looks super fofos!
Confiram abaixo, nas fotos uma prévia da nova coleção da Dream Out Loud, que promete muitas peças fashionistas com cores alegres para o verão!





"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."



Dica do Dia:Dê atenção aos detalhes em seu look!
São eles que vão fazer você se destacar! Um batom colorido, uma tiara fofa, um cabelo bem feito, um sapato poderoso, uma nail art divertida, um óculos de sol moderno… Pode ser um detalhe mínimo no seu visual, mas, acredite, vai fazer toda a diferença e deixar sua produção única!

Dica do Dia:
Muitas meninas sempre querem estar bonitas,em questão de seu corpo também não?
Então,hoje como "Dica Do Dia",vou dar duas dicas em relação a dieta,pois muitas coisas sobre dieta não as vezes são verdades!

1-O regime só funciona se eu ficar sem comer nenhum tipo de doce?
MITO. Claro que tem está de dieta não deve comer chocolates, balas e bolos. Mas, caso esteja com muita vontade, pode se dar ao direito de comer um pedacinho no final de semana, por exemplo. 

2-
Cada pessoa tem que fazer uma dieta diferente, pois isso depende muito do estilo de vida?
VERDADE. Para emagrecer, uma pessoa que já tem uma alimentação saudável vai ter que cortar um pouco os carboidratos, por exemplo, se quiser perder peso. Já quem come muito doces ou frituras vai se sentir mais magra só de cortar esses itens do seu cardápio. Por isso a sua dieta não pode ser necessariamente igual à da sua amiga. Se você está decidida a perder peso e não sabe como, procure um nutricionista.






-Espinhas e Verão-Sempre muitas meninas tem o problema de aumento de suas espinhas no verão, e o calor deixa a pele mais oleosa, ou seja, mais favorável à formação das temidas espinhas.-Por isso sempre devemos o rosto ao menos duas vezes por dia, com um sabonete específico para peles oleosas.-Sempre proteja-se do sol, mesmo! Use um boné ou chapéu se for caminhar ou se bronzear. Se o rosto ficar exposto demais ao sol seu organismo vai entender que precisa proteger a região. -Segure a mão no make. Não precisa usar base e pó para ir à praia ou à piscina. Deixe a pele limpa – e os poros livres – o maior tempo possível. 
  Vou começar a postar alguma roupas da Moda pra vcs ... Meu blog sera baseado nisso .. Com roupas , acessórios, cabelos, sapatos e muito mais .